Sex, Jul
Terça, 04 Abril 2017 09:52

Prefeitura apoia competição de Rugby sobre Cadeira de Rodas

Cidade realiza 3ª edição da competição que reúne atletas de todo o país

A Prefeitura de Bebedouro apoia a realização da 3ª Copa de Rugby sobre Cadeira de Rodas, organizada pelo Movimento Superação em parceria com a ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas) e a ETEC “Professor Ídio Zucchi”.

A equipe de Bebedouro MSB Quad Rugby (Movimento Superação Bebedouro) recebe as delegações de Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e Brasília no dia 27 de abril (quinta-feira), a partir das 9h30, na ETEC. A classificação funcional dos atletas tem início a partir das 16h do mesmo dia.

Na sexta-feira (28/04), acontece a abertura oficial da competição, às 9h30, e jogos entre as equipes: GIGANTES X GLADIADORES; MSB X MINAS; CETEFE X GLADIADORES; GIGANTES X MINAS; MSB X CETEFE; GLADIADORES X MINAS e MSB X GIGANTES.

A 3ª Copa de Rugby sobre Cadeira de Rodas conta com presença rotativa de mais de 200 pessoas durante toda a competição, incluindo atletas da Seleção Brasileira, como o atleta Júlio César Braz, considerado o melhor jogador de Rugby sobre Cadeira de Rodas de todo o país.

A equipe bebedourense, sob o comando técnico de Marcelo Fagundes, tem como destaque o atleta Alexandre Taniguchi, da 1ª divisão da modalidade.