O SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), informa que o abastecimento de água da área central já está normalizado. O serviço foi temporariamente interrompido no período da manhã, desta quinta-feira, 16 de março, para a manutenção de um vazamento na rede de abastecimento, localizada no cruzamento entre as ruas Prudente de Moraes com a General Osório.
Quinta, 16 Março 2017 15:33
Abastecimento de água do Centro já foi restabelecido
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Saaeb
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- 6º Encontro de Gestantes acontece nesta sexta-feira (26/06)
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 25/06
- IGR Águas Sertanejas Recebe Reconhecimento como Cadeia Produtiva Local pelo Programa SP Produz
- Distribuição de Roupas acontece no Cras Oeste na quinta-feira(25/06)
- Bebedouro é destaque na 9ª edição do Conexidades