Sex, Jul
Segunda, 06 Março 2017 05:20

Recanto recebe alimentos arrecadados durante o carnaval

Recanto recebe alimentos arrecadados durante o carnaval Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, realizou nesta sexta-feira, 03 de março, a entrega de aproximadamente 400 quilos de alimentos arrecadados durantes as três noites de carnaval realizadas no salão de festas do Recanto São Vicente de Paulo.

A irmã Luzia Conceição de Oliveira, uma das responsáveis pelo Recanto se disponibilizou em ajudar no que for necessário. “Acredito que se precisamos de ajuda, é muito importante retribuir de alguma forma”, comenta irmã Luzia.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa, é uma importante marca da atual gestão, firmar parcerias que gerem grandes benefícios a todos. “É mais que justo conseguir fundos para uma instituição que está há muitos anos na cidade e ajuda a tantos”, afirma o diretor do Departamento de Cultura.

A voluntária, Ana Lucia, representando o Movimento Superação, que trabalhou ativamente durante os festejos de carnaval, ressaltou que foi um grande prazer atuar em mais essa causa social.