Sex, Maio
Quinta, 08 Dezembro 2016 12:07

DMTT orienta sobre cuidados no trânsito

DMTT orienta sobre cuidados no trânsito Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Tráfego e Transporte- DMTT, realizou na quarta-feira, 07 de dezembro, durante a Semana da SIPAT 2016 da empresa Granol, orientações sobre os cuidados no trânsito.

Na ocasião a coordenadora de programas e projetos do DMTT, Maria Aparecida Zucatello Pena, abordou temas como: importância de utilizar o cinto de segurança, não ingerir bebidas alcoólicas se for dirigir, evitar utilizar o celular enquanto conduz veículos entre outras medidas.

Além de informar que atualmente no Brasil ocorrem 50 mil acidentes por ano, e que em 2015 Bebedouro registrou uma média de 1297 acidentes sendo desse número 14 vítimas fatais. E até o mês de junho de 2016 foram registrados um total de 449 acidentes de trânsito, com o óbito de 11 pessoas.