A Prefeitura por meio do Departamento de Saúde, realizou uma palestra sobre a prevenção e tratamento do câncer de próstata. A palestra que faz parte da programação das atividades comemorativas do Novembro Azul, foi ministrada pela médica, Ivete Barbieri Stuchi, na quinta-feira, 24 de novembro, na Estratégia de Saúde da Família, Dr. José Mauro Neto, localizada no Jardim Três Marias.
Terça, 29 Novembro 2016 11:43
Departamento de Saúde dá continuidade as atividades do Novembro Azul
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Saúde
Baixar anexos:
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- CREAS apresenta equipe e destaca trabalho desenvolvido com adolescentes em cumprimento de Medida Socioeducativa
- 6º Encontro de Gestantes acontece nesta sexta-feira (26/06)
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 25/06
- IGR Águas Sertanejas Recebe Reconhecimento como Cadeia Produtiva Local pelo Programa SP Produz
- Distribuição de Roupas acontece no Cras Oeste na quinta-feira(25/06)