A Prefeitura de Bebedouro apoia a prática esportiva em todas as idades. O prefeito Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, participaram na quinta-feira (30/06) da cerimônia de abertura da Final Estadual dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) realizada em Barretos. O evento contou com a participação da primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e autoridades da região.
Sexta, 01 Julho 2016 15:55
Atletas bebedourenses participam da Final Estadual do JAI
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Esportes
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- Orquestra Sinfônica do Guri de Ribeirão Preto se apresenta em Bebedouro com participação de alunos de Bebedouro
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 26/06
- Educação divulga organização das escolas municipais para Jogo da Seleção Brasileira (29/06)
- Prefeitura de Bebedouro estabelece horário especial de expediente no Jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- CREAS apresenta equipe e destaca trabalho desenvolvido com adolescentes em cumprimento de Medida Socioeducativa
Galeria de Imagens
View the embedded image gallery online at:
https://bebedouro.sp.gov.br/portal/index.php/ver-todas-as-noticias/item/14213-atletas-bebedourenses-participam-da-final-estadual-do-jai#sigProId170b2ef6c1
https://bebedouro.sp.gov.br/portal/index.php/ver-todas-as-noticias/item/14213-atletas-bebedourenses-participam-da-final-estadual-do-jai#sigProId170b2ef6c1