Sáb, Maio
Quinta, 09 Junho 2016 12:24

Trânsito instala placas de sinalização na Av. José Augusto de Carvalho

Trânsito instala placas de sinalização na Av. José Augusto de Carvalho Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), dá continuidade ao projeto sinalização da cidade. Na quarta-feira (08) e quinta-feira (09) foram instaladas placas de indicação e orientação em toda a extensão da Avenida José Augusto de Carvalho, informando os nomes das vias que cruzam com essa avenida.

Anteriormente placas foram instaladas na Avenida Prefeito Francisco Martins Alvares. As próximas contempladas serão as avenidas Donina Valadão Furquim, Marias Dias, José Cutrale Junior. “Essa sinalização traz muitos benefícios, possibilitam que o transito flua com maior facilidade, motoristas e pedestres terão facilidade de localizar as vias”, afirma o diretor do DMTT, Archibaldo Brasil.

Serão instaladas o total de 170 placas, entre as indicativas de vias públicas orientadoras de trânsito e de órgãos públicos.