Sex, Maio
Sexta, 13 Mai 2016 13:33

Hospital Municipal inaugura novas salas

Hospital Municipal inaugura novas salas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Saúde (DMS) entregou a população novas instalações dentro do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. As melhorias contemplam a nova instalação do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, com reforma na recepção de visitas, internação e UCE (Unidade de Cuidados Especiais). A cerimônia foi realizada na quinta-feira (12) nas dependências do Hospital Municipal.

O prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que esta é apenas uma conquista das muitas como o Hospital Regional, habilitação da UPA e reforma, construção e ampliação das Unidades Básicas de Saúde. “Estamos realizando uma mudança estrutural na Saúde de Bebedouro e apesar de algumas dificuldades no atendimento trabalhamos ativamente para garantir uma saúde de qualidade á população”, comenta Galvão.

De acordo com o diretor da Saúde, Antônio Feltrim, essas melhorias garantirão melhor estrutura para pacientes e funcionários. “A mudança do setor de internação, gera mais conforto aos pacientes. A UCE conta com a capacidade para quatro leitos com possibilidade da abertura de mais dois. Além da mudança do Laboratório Municipal que concentrará a realização de 100% dos exames no hospital, com a possibilidade de iniciar os trabalhos a partir do mês de junho”, explica Feltrim.