Sex, Jul
Sexta, 06 Mai 2016 05:05

Alunos de Bebedouro escolhem o nome para região do sambódromo

Alunos de Bebedouro escolhem o nome para região do sambódromo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Adultos e crianças também podem votar no site da prefeitura a partir de sexta-feira (06)

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, está visitando as escolas da cidade para ajudar a escolher o nome do novo parque na região do Lago Artificial – área totalmente revitalizada atrás do sambódromo. Galvão esteve, nesta quinta-feira (05), na ETEC e nas escolas estaduais Orlando França e Jd Souza Lima.

Os alunos podem sugerir novos nomes ou votar nas alternativas “Parque do Lago”, “Parque dos Tropeiros” e “Parque da Família”. A cada visita, o prefeito conversa sobre a origem de Bebedouro e as novidades na região do Lago.

“Estamos concluindo a revitalização completa do lago. Foram duas etapas importantes. O desassoreamento e agora a revitalização da área do sambódromo. Criamos uma nova área verde na cidade, um verdadeiro parque no coração de Bebedouro, com pista de caminhada, ciclovia, cidade mirim, pedalinhos e ecoparque. Pedi para pintar o sambódromo com as cores da bandeira de Bebedouro”, explica o prefeito, que completa: “aproveito para pedir a colaboração de todos para mantermos a região limpa e organizada. Agora temos o maior ponto turístico da região, um orgulho para a cidade”.

Quem quiser também pode votar pelo site da prefeitura – www.bebedouro.sp.gov.br. A enquete está na capa do site.