Sex, Jul
Quinta, 05 Mai 2016 05:05

Bebedouro comemora aniversário com bolo de 132 metros

Cada ano um bolo ainda maior. A Feccib Velha ficou pequena com tantas famílias reunidas para cantar parabéns a Bebedouro. Adultos, idosos e crianças se deliciaram com um bolo de 132 metros, nesta terça-feira (02). O prefeito Fernando Galvão, acompanhado de diretores e da primeira-dama, Aline Galvão, puxou o famoso "parabéns pra você".

Cerca de 25 profissionais da Central de Alimentação participaram da confecção que durou sete horas, entre padeiros, cozinheiros e nutricionista. "Todo ano acompanho a confecção durante a madrugada. Percebo o carinho que cada um deles dedica a este projeto e, por isso, o resultado é tão bom. Só tenho a agradecer", elogia o prefeito.

O bolo de 132 metros foi recheado com doce de leite, com cobertura marshmallow, chocolate picado e cereja. Foram distribuídos água e mais de 6 mil sucos de laranja.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-3210.

Lido 2022 vezes