Sex, Maio
Quarta, 20 Abril 2016 06:54

Trânsito e SINCOR-SP orientam população sobre o seguro DPVAT

Trânsito e SINCOR-SP orientam população sobre o seguro DPVAT Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura realiza parcerias para melhor atender a população. O SINCOR-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo), em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, orientaram condutores de veículos e pedestres sobre os riscos do trânsito e o direito da utilização do Seguro DPVAT no caso de acidentes. As orientações foram realizadas na terça-feira (19), na região central.

As orientações contaram com o apoio dos integrantes da Guarda Mirim, que distribuíram folhetos educativos. “Essa é mais uma ação em prol de um trânsito mais seguro. A conscientização é importante para os jovens, pois reforça o senso de segurança e responsabilidade no trânsito”, comenta o diretor do DMTT, Archibaldo Brasil.

De acordo com o diretor regional do SINCOR-SP, João Carlos Garrucho, esse trabalho é importante porque muitos brasileiros recolhem o Seguro DPVAT todos os anos, quando fazem o licenciamento dos veículos, mas, quando ocorre algum acidente se esquecem dos benefícios que tem direito.

O Sindicato orienta que os condutores de veículos interessados em utilizar esses serviços gratuitamente, procurem um corretor sindicalizado. Informações pelo telefone (17) 3342-2022.

Lido 2485 vezes Última modificação em Quinta, 28 Abril 2016 13:52