Sex, Jul
Quarta, 20 Abril 2016 05:23

Festa das Entidades movimenta parcerias

Festa das Entidades movimenta parcerias Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura apoia as causas sociais da cidade. O prefeito Fernando Galvão participou da 6º edição da Festa das Entidades, que reuniu cerca de três mil pessoas, de 15 a 17 de abril, no recinto da Feccib Velha.

Para Galvão, os bons resultados conquistados durante a realização da festa se devem a solidariedade da população. “Nossas entidades são muito importantes e ajudam muito a Prefeitura e a comunidade. Elas aplicam corretamente os recursos e o dinheiro que recebem, atraindo a confiança dos parceiros”.

A festa contou com shows todas as noites e sorteio de uma poupança no valor de R$ 25 mil, que contemplou um único ganhador. A renda da festa será revertida entre as entidades da cidade.