Sex, Jul
Terça, 19 Abril 2016 05:37

Prefeitura coroa a nova rainha da terceira idade

A primeira dama, Aline Galvão, também desfilou e apresentou um vestido feito pelas alunas do curso de costura do FSS

A Prefeitura de Bebedouro, através dos trabalhos da Coordenadoria Executiva de Acessibilidade, realizou a 3ª edição do Concurso Rainha da Terceira Idade. E entre as nove participantes, coroou oito princesas e Tereza Aparecida Mendes Gândara, de 67 anos, como rainha, com 190 pontos. O evento foi realizado no sábado (16), na Estação Cultura.

O prefeito Fernando Galvão parabenizou as participantes e lembrou que a equipe trabalha na inclusão de pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. “Estamos trabalhando muito para promover a cultura da inclusão em Bebedouro. Com o apoio dos parceiros conseguimos trazer para a cidade ônibus adaptados, rampas de acesso e lombofaixas. Vamos continuar avançando para nossa cidade ser cada vez mais acessível”, afirma o prefeito.

Para o coordenador de acessibilidade, Sérgio Marin, a edição da festa superou as expectativas e contou com a ativa parceria do prefeito, Fernando Galvão, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e demais colaboradores. “Todas as candidatas se esforçaram ao máximo e, com certeza, incentivarão outras a participarem no próximo ano”, comenta Sérgio.

Tereza agradeceu o apoio de todos e incentivou para que outros também trabalharem para a concretização de seus objetivos. As eleitas permanecerão nas funções no período de um ano e sob olhares dos organizadores para outras apresentações.

Conheça as princesas eleitas:
Aparecida Varconte Romano, 70 anos- 147 pontos
Francelina Almeida Luciano, 72 anos- 158 pontos