Qui, Jul
Quinta, 07 Abril 2016 10:46

Prefeitura realiza concurso Rainha da Terceira Idade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria Executiva de Acessibilidade, realizará o Concurso Rainha da Terceira Idade. O evento será realizado no sábado (16), às 19h, na Estação Cultura.

Segundo o coordenador de acessibilidade, Sérgio Marin, o concurso contará com nove candidatas acima de 60 anos, residentes em Bebedouro e frequentadoras assíduas dos bailes da terceira idade. “Bebedouro valoriza um estilo de vida ativo na melhor idade. Temos constantes bailes na Estação Cultura e atividades esportivas para esta fase tão especial da vida”, comenta Sérgio Marin.

Será eleita uma rainha e as demais serão declaradas princesas. As eleitas permanecerão nas funções no período de um ano e sob olhares dos organizadores para outras apresentações.

O evento conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Coordenadoria de Cultura, Movimento Superação, Conselho Municipal do Idoso de Bebedouro e Câmara Municipal.