Qui, Jul
Quarta, 06 Abril 2016 13:12

Parcela única com desconto de 8% do IPTU vence na segunda-feira (11)

Não há aumento no imposto, apenas correção da inflação

A Prefeitura de Bebedouro já entregou os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em todas as residências da cidade. Quem desejar pagar com desconto de 8% deve quitar o boleto até segunda-feira (11).

A diretora de Departamento de Arrecadação e Tributos, Marta Padovan Cervi, explica que há outras formas de pagamento. “Na parcela única o contribuinte pode optar pelo desconto de 8% (pagamento até 11 de abril), 4% (até 10 de maio) ou sem desconto (até 10 de junho). Quem desejar parcelar basta quitar as parcelas todo dia 10 – de abril a novembro”.

O Departamento orienta o contribuinte que ainda não recebeu o carnê a procurar a Prefeitura. “Pode ter ocorrido mudança de endereço ou alguma informação desatualizada no banco de dados. Quem não recebeu deve procurar o Departamento Tributário para atualização, retirada ou solicitação de segunda via do carnê”, orienta a diretora.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9197.