Qua, Maio
Quinta, 31 Março 2016 11:31

Funcionários do Hospital Municipal recebem novos EPIs

Funcionários do Hospital Municipal recebem novos EPIs Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura investe para que os funcionários municipais exerçam suas funções com segurança. O Departamento de Saúde entregou novos EPIs (Equipamento de Proteção Individual) aos funcionários responsáveis pela limpeza do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. A entrega foi realizada nesta quinta-feira (31), no Hospital.

Segundo o diretor do Departamento de Saúde, Antônio Feltrim, entre os EPIs recebidos estão botas de cano alto e luvas de borracha mais resistentes, que serão utilizados juntamente com as máscaras fornecidas anteriormente. "Com essa aquisição nossos funcionários trabalham com ainda mais segurança e nossa saúde só tem a ganhar", afirma Feltrim.