Qua, Maio
Quinta, 31 Março 2016 11:27

Bebedouro apresenta trabalho contra dengue para 22 cidades da região de Piracicaba Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O trabalho da Prefeitura de Bebedouro se destaca nas ações preventivas contra o mosquito Aedes aegypti. O Departamento de Saúde trocou experiências sobre essas formas de prevenção na cidade de Piracicaba. A reunião foi realizada no dia 22, na Câmara Municipal de Piracicaba, e reuniu representantes de 25 cidades dessa região.

O diretor da Saúde, Antônio Feltrim, participou do encontro e ressaltou que Bebedouro controlou a proliferação do mosquito ao conseguir conscientizar a população e intensificar os trabalhos do setor de Vetores e Zoonoses. "Através dessa experiência fomos convidados para retornar a Piracicaba em data a ser definida, para informar mais detalhes das nossas ações", comenta Feltrim.