Qua, Jul
Quinta, 03 Março 2016 07:54

Salas de treinamento do Departamento de Esportes passam por reformas

A Prefeitura de Bebedouro investe no esporte local. O Departamento Municipal de Esportes continua com a série de reformas em sua sede principal para melhor atender a população. Até o momento o investimento envolveu as salas de treinamentos das modalidades Taekwondo, Karatê e Hapkido. Os trabalhos tiveram início em fevereiro.

O diretor do DME, Juliano César, afirma que essa melhoria segue ritmo constante e oferece mais conforto aos atletas que treinam no local. “É necessário investir tanto no aprimoramento de nossos profissionais como na estrutura física do prédio. Tenho certeza que essa mudança estimulará muitas pessoas”, comenta o diretor.

O próximo passo será o reforço do revestimento do tatame onde as aulas acontecem.