Qua, Maio
Terça, 01 Março 2016 05:30

Agentes da Saúde discutem combate ao Aedes aegypti

Agentes da Saúde discutem combate ao Aedes aegypti Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro investe constantemente no combate ao mosquito Aedes aegypti. O Departamento de Saúde realizou o curso de aprimoramento para cerca de 140 funcionários responsáveis pelo combate ao mosquito na cidade. O treinamento foi realizado nessa segunda-feira (29), no anfiteatro do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” Imesb.

O prefeito, Fernando Galvão, reforça que Bebedouro está conseguindo vencer a luta contra esse mosquito pois conta com o esforço de todos os dedicados funcionários. “Bebedouro se tornou exemplo nessas ações, atraindo pessoas de diversas localidades do Brasil em busca das ações para desenvolverem em seus municípios” comenta o prefeito.

O treinamento teve como objetivo reforçar as formas de atender a população em relação as diversas doenças transmitidas pelo Aedes aegypti como dengue, Febre Amarela, Zica Vírus e Febre Chikungunya. Além de capacitar ainda mais os serviços oferecidos pela Saúde e especificamente pela coordenadoria de Vetores e Zoonoses.

Lido 1933 vezes Última modificação em Quarta, 02 Março 2016 14:21