Qua, Jul
Quarta, 24 Fevereiro 2016 05:14

Funcionários do SAAEB participam de curso de aprimoramento

Funcionários do SAAEB participam de curso de aprimoramento Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB) realizou o curso de aprimoramento com os funcionários públicos responsáveis pelos serviços de encanamento na cidade. O treinamento foi ministrado nessa terça-feira (23), no SAAEB, pelo engenheiro de assistência técnica da Tigre, Helton Wilian Vezone Dino.

O curso contou com a presença de 12 funcionários municipais e representantes do Serviço de Água de Viradouro e reforçou quais as técnicas corretas de instalações hidráulicas para a diminuição de reinstalações e manutenções futuras.

“É importante garantir a qualidade dos serviços. Esse curso faz parte do objetivo de a cada dia profissionalizar mais nossos funcionários. O SAAEB tem como meta oferecer outros cursos envolvendo instalações elétricas e manuseio das bombas”, comenta o diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim.

Os servidores receberam certificados de participação.