Terça, 10 Novembro 2015 09:29

GCMs comemoram sucesso da campanha “Guarda Sangue Azul” com Passeio Ciclístico

GCMs comemoram sucesso da campanha “Guarda Sangue Azul” com Passeio Ciclístico Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Há um dia do término da 1ª Campanha de Doação de Sangue “Guarda Sangue Azul”, a população de Bebedouro participou do Passeio Ciclístico referente ao aniversário de 29 anos da fundação da Guarda Civil Municipal, comemorado no dia 11 de novembro.  A atividade foi realizada no domingo (08).

Os participantes prestigiaram a causa partindo da sede da GCM, passando pelas ruas da região central e finalizando o percurso na Estação Cultura, com o sorteio de uma bicicleta, contemplada ao GCM, Márcio Antônio Garcia Marim e camisetas da campanha aos demais ciclistas.

Segundo o comandante da GCM, Luiz André Rosa Junior, a campanha visa incentivar a população sobre a importância da doação de sangue. “Nessa época ocorre a diminuição de doações, deixando o estoque de sangue baixo, nos momentos que mais é necessário. Nosso objetivo é dar continuidade à campanha e melhorarmos esse quadro gradualmente”, comenta o comandante.

João Pedro Conceição Chuba, de 12 anos, já possui o hábito de participar das atividades realizadas pelo Pelotão Sem Rumo e de acordo com sua visão a causa dessa campanha merece toda a adesão.