Sexta, 23 Outubro 2015 06:00

Campanha “Guarda Sangue Azul” conta com adesão popular

Campanha “Guarda Sangue Azul” conta com adesão popular Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Guarda Civil Municipal dá continuidade à campanha de doação de sangue “Guarda Sangue Azul”, contando com grande participação popular. A campanha acontece no Hemocentro de Bebedouro, localizado no prédio em anexo ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

A iniciativa teve início no dia 10 e vai até o dia 11 de novembro, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância das doações de sangue. “A campanha superou as expectativas, a população compreende a importância de participar de iniciativas em prol da vida”, diz o comandante da GCM, Luiz André Rosa Junior.

O GCM, Tiago Neto da Costa, iniciou o hábito de doar sangue após ingressar na corporação. Observa que muitas pessoas podem ser beneficiadas. O munícipe Ederson Correia acredita ser importante colaborar com essas iniciativas, conscientização que pretende divulgar frequentemente.

Doações: interessados em colaborar com a campanha devem apresentar um documento oficial com foto, ter a idade mínima de 16 e máxima de 60 anos, pesar mais de 52 quilos e estar bem de saúde. As doações acontecem no Hemocentro de Bebedouro, de terça-feira a sábado das 7h às 11h30. Informações pelo telefone (17) 3342-8817ou 0800-9796049.