Qui, Jul
Sexta, 16 Outubro 2015 12:13

Prefeitura entrega uniformes a mais de 60 garis

Prefeitura entrega uniformes a mais de 60 garis Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura Municipal entregou camisetas a mais de 60 funcionárias da Frente de Trabalho, responsáveis pela limpeza das ruas. A entrega foi realizada na Prefeitura, nesta sexta-feira (16).

Para o prefeito, Fernando Galvão, as agentes que atuam na limpeza são as responsáveis pela organização que desenvolve várias atividades no município. “O bebedourense tem uma cidade limpa, organizada e bonita. Esse é nosso cartão postal. Farei o máximo para que nossas funcionárias recebam materiais de proteção de qualidade, como bonés e calças, para que atuem com ainda mais segurança”, comenta o prefeito.

Maria Antônia Ribeiro, conhecida como “Tchê”, trabalha limpando as ruas da cidade há 15 anos, afirma que utilizando as camisetas, além de contarem com maior segurança e facilidade de identificação, serão mais respeitadas pela população.

Cada gari recebeu duas camisetas, manga curta e longa, na cor laranja, para facilitar a visualização dos motoristas.