Qui, Jul
Sexta, 16 Outubro 2015 12:05

Guarda recebe homenagem de Honra ao Mérito

Guarda recebe homenagem de Honra ao Mérito Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura reconhece o trabalho executado por seus profissionais. O Guarda Civil Municipal, Tiago Aparecido Rodrigues, de 32 anos, recebeu a homenagem de Honra ao Mérito, pela eficaz atuação em suas funções. O reconhecimento foi realizado na Prefeitura, nesta sexta-feira (16).

O GCM recebeu o destaque após salvar Rute Campos Beltrão da Silva, de 40 anos, do ataque de um cão da raça pitbull, no dia 04/10, na Av. Pedro Hortal, Jd. Novo Lar.

Para o prefeito, Fernando Galvão, a atuação corajosa desses profissionais é um dos fatores que eleva o nome do município. “Nossos agentes responsáveis pela segurança possuem extrema seriedade e dedicação aos trabalhos. Cumprem seus deveres apesar dos riscos. Profissionais como o Tiago, que arriscam a vida pelo próximo, são orgulho para Bebedouro”, afirma o prefeito.

Rosalina Campos das Silva, mãe de Rute, agradece o ato do GCM, enfatiza que desde a ocorrência do fato confia ainda mais na atuação desses profissionais. “Serei eternamente grata por viver todos os dias ao lado de minha filha. Isso me motiva a acreditar na bondade das pessoas”, comenta Rosalina.

O homenageado integra o quadro de GCMs há cinco anos. “É uma grande honra ter o trabalho reconhecido, reforça o sentimento de dever cumprido, que é proteger a população em qualquer circunstância”, diz Tiago.