Qui, Jul
Quinta, 15 Outubro 2015 11:06

Galvão busca mais R$ 7 milhões para asfalto

Prefeitura e parceiros já estão investindo mais de R$ 5 milhões na maior recuperação asfáltica da história

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, continua buscando recursos para recuperar o antigo asfalto da cidade. Galvão se reuniu, nesta quinta-feira (15), com Nadson Xavier Soares, gerente da Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista.

O prefeito solicitou mais R$ 7 milhões para recuperação asfáltica. Se o projeto for aprovado pela agência, a Prefeitura irá investir mais de R$ 12 milhões no setor.

“Nossa equipe técnica preparou o projeto, bem elaborado. Estamos trabalhando muito para deixar Bebedouro como nossa população sempre sonhou”, diz o prefeito.

Investimento - A Prefeitura de Bebedouro iniciou, em agosto, a maior recuperação asfáltica da história. Quatro equipes trabalharam, simultaneamente, em todas as regiões da cidade. A operação começou pela Rua Estados Unidos, no Jardim São João. A ação conta com vários convênios, frutos de recursos dos governos federal e estadual. As obras seguem até 2016.