Qua, Jul
Quarta, 14 Outubro 2015 11:15

SAAEB finalizará trabalhos no Jd. Alvorada

SAAEB finalizará trabalhos no Jd. Alvorada Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Até o final desta semana a mega operação “tapa-buraco”, realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), gerenciado por uma empresa especializada em engenharia viária, finalizará os trabalhos no Jd. Alvorada. Em vários pontos da cidade quase 8.300 m2 de asfalto serão recuperados – um investimento de R$ 165 mil. As obras seguem até dezembro.

De acordo com o diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim, após concluírem esse bairro, os trabalhos serão concentrados no Jd. Califórnia. “Esse é um setor que merece atenção especial, por contar com grande fluxo de veículos e pessoas. Trabalhos que garantirão a segurança em vários aspectos”, comenta Feltrim.

Os buracos foram abertos para combater ligações clandestinas, consertar vazamentos ou fazer novas ligações, além dos abertos durante o programa Controle de Perdas, reduzindo o desperdício de água.

O SAAEB informa que, com o novo procedimento, os buracos ganharão um “isolamento” – uma mistura especial, chamada solo-cimento. Na sequência, as ruas recebem acabamento feito com massa asfáltica, eliminando a possibilidade de infiltração e surgimento de novos buracos.

Demais conquistas: A Prefeitura conquistou, no dia 13/08, a liberação de R$ 3 milhões para obras de pavimentação e qualificação das vias do Distrito Industrial II, da Vila Alto do Sumaré e Jardim das Acácias.

Mais informações pelo telefone (17) 3344 5404.