Qua, Jul
Quarta, 14 Outubro 2015 11:09

Garagem executa limpeza dos bairros do setor sul

Garagem executa limpeza dos bairros do setor sul Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura mantém a cidade organizada. Nesta semana os funcionários que trabalham no Mutirão de Limpeza “Bota Fora”, executam as atividades na região sul da cidade, abrangendo os bairros Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Na semana passada o Mutirão de Limpeza, atendeu os bairros do setor Norte Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati e Jd Pedro Paschoal.

Na próxima semana, os bairros da região Oeste serão atendidos, entre eles Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Limpeza - O Mutirão “Bota Fora” passa por todos os bairros da cidade, coletando lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas. A manutenção está sendo realizada diariamente. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.

Temos 688 visitantes e Um membro online