Qui, Jul
Quarta, 14 Outubro 2015 05:10

Festas das crianças animam famílias bebedourenses

Festas das crianças animam famílias bebedourenses Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura apoiou diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionando muita alegria e brincadeiras as famílias bebedourenses. As festas foram realizadas no CSU Tancredo Neves - “Tancredão”, no sábado (10), no CSU Arnaldo de Rosis Guarrido, Jd. Alvorada, no domingo (11) e na Feccib Velha, na segunda-feira (12).

Entre as comemorações do dia 10 e 11/10, mais de 1.300 pessoas passaram pelos Centros Sociais Urbanos e no dia 12/10, mais de 20 mil, tiveram acesso a brincadeiras diversas, pintura de rosto, palhaços, educação no trânsito, cama elástica, aulas de dança, brinquedos infláveis, pipoca, sorvete e doces.

O prefeito, Fernando Galvão, participou ativamente de todas as comemorações. “Nossas crianças merecem este dia delicioso. Fico feliz ao ver as famílias presentes. Disponibilizamos mais de cinco mil brinquedos, que garantiram a alegria da garotada. No que cabe à prefeitura, essas comemorações irão melhorar cada vez mais”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, agradeceu a iniciativa dos parceiros que proporcionaram a grande doação e restauração de brinquedos. “Nossa população realmente compreendeu o espírito de amar o próximo. A partir de agora acredito que as campanhas do FSS contarão com grande adesão popular”, diz Aline.

De acordo com o organizador da 21ª Festa das Crianças, realizada pelo radialista Quim Moreira, a festa superou todas a metas e número de participantes, apesar da dificuldade para a execução para a festa do dia 12.

Ana Paula Emiliano Alfredo, de 10 anos, recebeu uma boneca. A menina participa, todo ano, das comemorações e aproveita cada brincadeira. “Gosto muito daqui, porque ganho brinquedo e ainda brinco com minhas amigas”.

Demais participações: Entre as atrações da 21ª Festa das Crianças, o prefeito, Fernando Galvão, destacou a presença do grupo de motociclistas de Bebedouro, “Águias de Cristo”. Além de parabenizar a Guarda Civil Municipal, que demonstrou o resultado do treinamento executado pelos cães da GCM.

Lido 1861 vezes Última modificação em Terça, 20 Outubro 2015 10:24