Qui, Jul
Sábado, 10 Outubro 2015 15:51

Semana de Consciência Negra de Bebedouro terá concurso de beleza

Semana de Consciência Negra de Bebedouro terá concurso de beleza Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade realiza ações que proporcionam bem estar, qualidade de vida e oportunidades à população. Entre elas, “tardes da beleza” nos bairros e distritos, cursos de aperfeiçoamento profissional na área de cabeleireiro, manicure, artesanato, corte costura e outros, pensando em valorizar a autoestima e gerar renda para as famílias.

Agora, em parceria com a Agência PHP Models, que leva o nome do empresário, Paulo Pupin, a Prefeitura Municipal de Bebedouro e Fundo Social, realizam o Concurso Miss e Mister Beleza Negra, uma ação que fará parte da programação da Semana de Consciência Negra de Bebedouro.

O evento acontecerá no dia 20 de novembro (sexta-feira), na Estação Cultura, às 20h30. As inscrições já estão abertas no Teatro Municipal.