Sáb, Jul
Terça, 22 Setembro 2015 13:34

IMESB realiza 2ª Semana de Engenharia Agronômica

IMESB realiza 2ª Semana de Engenharia Agronômica Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) "Victório Cardassi", realiza, até a quinta-feira (24), a 2ª Semana de Engenharia Agronômica. O evento acontece no anfiteatro da instituição e conta com palestras de pesquisadores e profissionais da área.

Segundo a coordenadora do curso de Engenharia Agronômica, Vanessa Voigt Palaretti, as palestras abrangem conhecimentos onde não é possível entrar durante as aulas, incentiva os alunos a buscarem conhecimento. “Os estudantes estão mais aptos a compreenderem os conteúdos, até mesmo escolhendo os temas da semana”, comenta a coordenadora.

O aluno, Jean Miller, diz que os estudantes do curso, sempre buscam trabalhar com temas atuais o que incentiva quem ainda não trabalha na área a buscar essa profissão.

Confira a programação:

Terça-feira (22), às 19h30
Potencial da Palha da Cana de Açúcar
Palestrante: Alessandra Julianetti Barreto.

Quarta-feira (23), às 19h30
Importância e Manejo de Nematoides em Cana de Açúcar
Palestrante: Bruno Flávio Figueiredo Barbosa.

Quinta-feira (24), às 19h30
Uso Correto e Seguro do Defensivo Agrícola
Palestrante: Clodoaldo Dutra Flaitt.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9366.