Qua, Jul
Quinta, 17 Setembro 2015 12:26

SAAEB realizará tapa buracos no Jd. Alvorada e Califórnia

SAAEB realizará tapa buracos no Jd. Alvorada e Califórnia Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), gerenciado por uma empresa especializada em engenharia viária, dá continuidade a mega operação “tapa-buracos”, nesta quinta-feira (17) os serviços são realizados na região central. Quase 8.300 m2 de asfalto serão recuperados – um investimento de R$ 165 mil. As obras seguem até dezembro.

O diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim, observa a qualidade dos trabalhos executados pela empresa, o que garante a estrutura da obra. “A partir de segunda-feira (21) realizaremos o tapa buracos nas ruas do Jd. Alvorada e Califórnia, ajudando na manutenção desse setor”, comenta Feltrim.

Os buracos foram abertos para combater ligações clandestinas, consertar vazamentos ou fazer novas ligações, além dos abertos durante o programa Controle de Perdas, reduzindo o desperdício de água.

O SAAEB informa que, com o novo procedimento, os buracos ganharão um “isolamento” – uma mistura especial, chamada solo-cimento. Na sequência, as ruas recebem acabamento feito com massa asfáltica, eliminando a possibilidade de infiltração e surgimento de novos buracos.

Demais conquistas: A Prefeitura conquistou, no dia 13/08, a liberação de R$ 3 milhões para obras de pavimentação e qualificação das vias do Distrito Industrial II, da Vila Alto do Sumaré e Jardim das Acácias.

Mais informações pelo telefone (17) 3344 5404.