Qui, Jul
Quinta, 17 Setembro 2015 12:25

Galvão e Mazzeu vão à Assembleia

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu, estiverem na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em reunião com Deputado Estadual Roberto Engler. Os representantes do executivo e legislativo fizeram várias solicitações ao parlamentar paulista, entre elas mais recursos para infraestrutura urbana e asfalto. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (16).

"O bom relacionamento de Bebedouro com deputados, secretários e com governador tem ajudado muito nossa administração. Aproveitamos para solicitar ao deputado Roberto Engler a colaboração na liberação de mais recursos para recuperação do nosso asfalto, já que é um deputado muito atuante e tem ajudado nossa cidade. Além do mais, a união do executivo com e legislativo só tem a contribuir com o desenvolvimento de Bebedouro", finalizou o prefeito.