Qua, Jul
Terça, 15 Setembro 2015 11:42

Caminhão do SAAEB gera economia ao município

Caminhão do SAAEB gera economia ao município Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro- SAAEB, dá exemplo de economia. O caminhão de hidrojato e hidrovácuo, utilizado para o desentupimento da rede de esgoto, já atende toda a população, sem a necessidade de contratar esse serviço. Essa autonomia trará ao município, uma economia de R$ 400 mil ao ano. Com o investimento de quase R$ 500 mil, com recursos da autarquia.

O prefeito, Fernando Galvão, observa que o bem estar dos funcionários é essencial para a realização de um trabalho de qualidade. “Contando com parcerias e esforços conjuntos, Bebedouro desenvolve suas atividades e conquista vitórias significativas”, comenta o prefeito.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, o município economizará cerca de R$ 40 mil mensalmente. “A qualidade dos trabalhos melhorou consideravelmente, e nossos funcionários contam com mais segurança nesse serviço tão fundamental”, afirma o diretor.