Qui, Jul
Sexta, 11 Setembro 2015 05:10

Sargento se prepara para assumir TG de Bebedouro

A Prefeitura apoia ações que desenvolvam o caráter dos jovens. Se preparando para se tornar mais um cidadão bebedourense, o 1º Sargento, Robson Luiz, que a partir de janeiro de 2016, assumirá a instrução da nova turma de atiradores do Tiro de Guerra 02006 Bebedouro, no final de agosto, visitou o prefeito, Fernando Galvão e manifestou sua gratidão pelo acolhimento da cidade.

O prefeito, Fernando Galvão, observa que todos os instrutores que passaram pelo Tiro de Guerra, deixaram importantes marcas, engrandecendo o município. “Bebedouro é uma cidade acolhedora, e tenho certeza que o acolherá muito bem, da mesma forma que criou laços afetivos com o atual instrutor do TG, Subtenente, André Cruz Nogueira - que será enviado para a cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul, para a 14ª companhia de Comunicações Mecanizada. Aprenderemos muito com seu sucessor”, comenta o prefeito.

Há vinte anos o militar atua no exército brasileiro, no Rio de Janeiro, na diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural. “Não conhecia Bebedouro, mas acredito que as mudanças são positivas, espero que consiga contribuir com os jovens atiradores e a sociedade, através das parcerias já existentes e as que surgirão”, diz o 1º Sargento.

Primeiro contato: Após entrar em contato com os atuais atiradores, o 1º Sargento observa que em um efetivo de cerca de 50 jovens, mais de 30 são universitários. “Isso demonstra que Bebedouro é intelectualizada, onde a educação é o forte, o que facilitará nosso trabalho”, acrescenta o militar.

A turma de atiradores 2016, iniciará sua instrução a partir do dia 1º de março e finalizará as atividades no dia 30 de novembro.