Sáb, Maio
Quinta, 10 Setembro 2015 12:08

BOATO: não houve furto de materiais dos agentes da dengue

BOATO: não houve furto de materiais dos agentes da dengue Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento Municipal de Saúde informa que NÃO HOUVE furto de materiais ou equipamentos dos funcionários que trabalham no combate à dengue em Bebedouro. Um boato se espalha pela cidade, alertando a população sobre furtos de uniformes, bolsas e crachás dos agentes para supostos assaltos. A informação não é verdadeira.

A coordenadora de Vetores e Zoonoses de Bebedouro, Regina Melanda, alerta para o perigo de compartilhar este tipo de informação. “As pessoas, com medo, podem impedir a entrada dos funcionários em suas casas, atrapalhando o trabalho. Nossos agentes estão uniformizados e a população pode deixá-los trabalhar“, tranquiliza Regina.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-7799.