Qui, Jul
Terça, 08 Setembro 2015 13:48

Bebedouro terá Festa da Mandioca no domingo (13)

Bebedouro terá Festa da Mandioca no domingo (13) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os moradores do Assentamento Reage Brasil realizam a tradicional Festa da Mandioca, no domingo (13). O evento conta com o apoio da prefeitura, terá diferentes pratos a preços populares e acontece das 10h às 16h, na sede do assentamento. A entrada é gratuita.

A população poderá escolher entre práticos feitos com os ingredientes ou um delicioso almoço, vendidos a R$ 15 – vaca atolada, arroz e salada. Quem optar por pequenas porções, terá no cardápio produtos como bolos, farofas, coxinhas, purê e nhoque de mandioca.

A Fafarb (Feira Agrícola Familiar do Assentamento Reage Brasil) realiza festas durante o ano. A renda é revertida para o desenvolvimento das atividades dos assentados.

Associação - A Fafarb tem como objetivo vender artesanatos, pães, bolos, doces, móveis, carvão mineral, mel, frango caipira, ovos, verduras, legumes e frutas produzidos por cerca de 150 famílias que moram no local.