Sexta, 04 Setembro 2015 12:52

Atletas do JORI são recepcionados em Bebedouro

A equipe da melhor idade que disputou os Jogos Regionais dos Idosos – JORI, recebeu o carinho dos treinadores, equipe técnica e do prefeito, Fernando Galvão, nesta quinta-feira (03), no Paço Municipal. A competição aconteceu em Olímpia, de 27 a 30 de agosto.

Os atletas bebedourenses disputaram entre as 54 cidades paulistas. O prefeito homenageou os atletas. “É uma honra ter uma equipe tão focada e ativa. Vocês mostram, a cada competição, a força de quem já lutou e trabalhou tanto por Bebedouro”, diz Galvão, ao lado da primeira-dama, Aline Galvão.

O JORI foi organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e o Fundos Sociais de Solidariedade.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Juliano César, os professores, Dany Toledo, Tenne Pereira, Graziele Mariano, Alessandro Gosso e Beatriz Oliveira participaram da homenagem.