Sáb, Jul
Quinta, 03 Setembro 2015 11:03

Semana de Prevenção supera expectativas

Semana de Prevenção supera expectativas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Durante a semana foram realizadas palestras, diálogos e eventos esportivos

Bebedouro demonstra consciência em prol do bem coletivo. A Coordenadoria Executiva de Acessibilidade, superou as expectativas em 90%, durante a 24ª Semana de Prevenção às Deficiências de Bebedouro. O evento aconteceu dos dias 21 à 28 de agosto em diversos pontos da cidade.

O prefeito, Fernando Galvão, trabalha para a prevenção, e acessibilidade é sua prioridade. “Prevenir-se contra acidentes é fundamental, mas é possível ter uma vida ativa, quando a locomoção é afetada. Para isso vários pontos da cidade e veículos de transporte público já se adaptaram, e mais mudanças virão”, afirma o prefeito.

Segundo o coordenador dos trabalhos, Sérgio Marim, a adesão superou o evento de 2014, alcançando os objetivos, prevenção, conscientização, e sensibilização para a concretização das soluções. “A cada ano a conscientização aumenta em diversos aspectos, isso possibilita melhores trabalhos no cotidiano”, observa o coordenador.