Sáb, Jul
Terça, 25 Agosto 2015 13:37

Turvínea comemora 93 anos

Turvínea comemora 93 anos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

No domingo, distrito de Botafogo comemora 104 de fundação (foi elevado à categoria de distrito há 93 anos)

A Prefeitura trabalha para o desenvolvimento dos distritos de Bebedouro. Os moradores de Turvínia comemoraram, no domingo (23), os 93 anos do distrito. A comemoração contou com desfile cívico e reuniu música, dança e o tradicional bolo de aniversário. A comemoração contou com a presença do Tiro de Guerra.

Segundo o prefeito, Fernando Galvão, o município possui forte característica agrícola, e uma população empreendedora. “O distrito desempenha um importante papel na história de Bebedouro e receberá investimentos, como uma academia ao ar livre e um Eco Parque”, informa o prefeito.

A prefeitura atenderá os anseios da população, através de um grupo que representará a localidade, semelhante ao que ocorre em Botafogo. “Turvínia conta com pessoas que, com alegria e dedicação, superam as dificuldades. Com o apoio dos moradores conseguiremos melhorar muitos aspectos, como a saúde – vamos contratar um novo médico”, observa Galvão.

Para Gomide Massucatto, morador no distrito há 35 anos, é gratificante contar com essa comemoração. Observa que, apesar das dificuldades, a localidade conseguiu se desenvolver. Adilson Aparecido Ornelo e Carlos Roberto da Silva concordam. “é visível o apoio da prefeitura no distrito. Acreditamos que as melhorias garantirão melhor qualidade de vida a população local”.

Aniversário de Botafogo: O distrito de Botafogo comemorará seus 104 anos no domingo (30). A população irá comemorar com desfile cívico, corte do bolo e 1º Encontro de Violeiros. As atividades terão início as 9h.