Qua, Jul
Segunda, 24 Agosto 2015 12:27

Time do Emprego abre inscrições para nova turma

São disponibilizadas 30 novas vagas

A Prefeitura qualifica os bebedourenses para conquistar espaço no mercado de trabalho. Interessados em participar da 5ª turma de 2015 do programa “Time do Emprego” devem se inscrever, gratuitamente, no PAT - Rua Prudente de Moraes, 700, das 8h às 16h. As aulas começam em outubro.

O curso é disponibilizado para pessoas acima de 16 anos. É necessário apresentar carteira de identidade (RG), CPF e carteira de trabalho. O objetivo é preparar bons candidatos ao mercado de trabalho e, ainda, despertar o espírito empreendedor. “Vários dos alunos do ‘Time do Emprego’ conseguem um novo emprego. Com foco e disciplina é possível se destacar em uma entrevista e conquistar a vaga”, observa Edna Villela, facilitadora do programa.

O Time do Emprego já beneficiou mais de 35 mil pessoas em todo o Estado. Foram desenvolvidas atividades com mais de 1.633 turmas e 17 mil cidadãos inseridos no mercado de trabalho. Os alunos recebem material didático. Dinâmicas auxiliam os presentes durante o desenvolvimento dos treinamentos.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-3422 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 2487 vezes Última modificação em Terça, 25 Agosto 2015 08:34