Qua, Jul
Quinta, 20 Agosto 2015 11:31

Prefeitura inicia 4ª turma do Time do Emprego

Interessados já podem se inscrever para a próxima turma

A Prefeitura incentiva o emprego em Bebedouro.  Os 60 alunos da 4ª turma do programa “Time do Emprego” iniciou as atividades, nesta terça-feira (18), na Casa dos Conselhos - Rede Criança. As aulas são gratuitas e ajudam na recolocação no mercado de trabalho. O curso segue até 17/09.

A quarta turma de 2015 conta com estudantes da EE Dr. Paraíso Cavalcante e interessados em geral. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h às 16h. “O treinamento proporciona a troca de experiências, dinâmicas de grupo, técnicas para elaboração de currículo e comportamento em entrevistas, além do desenvolvimento das habilidades e competências profissionais”, informa o diretor de Desenvolvimento, Lucas Serem.

Segundo a facilitadora do programa, Edna Villela, o objetivo é preparar bons candidatos ao mercado de trabalho e, ainda, despertar o espírito empreendedor. “Muitos alunos que participaram das edições anteriores já estão empregados. O candidato deve ter foco ao buscar uma vaga. A procura por conhecimento constante é o melhor caminho”, observa Edna.

Material didático e dinâmicas auxiliam os presentes durante o desenvolvimento dos treinamentos.

Próxima turma: Interessados em participar da próxima turma, devem se inscrever, gratuitamente, no PAT (Rua Prudente de Moraes, 700), das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (17) 3342-3422 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As aulas começam em outubro. São disponibilizadas 30 novas vagas.

Programa Time do Emprego: Desde sua criação, em 2001, o Time do Emprego já beneficiou mais de 35 mil pessoas em todo o Estado. Foram desenvolvidas atividades com mais de 1.633 turmas e 17 mil cidadãos inseridos no mercado de trabalho. A ação é baseada em um programa canadense.