Quinta, 13 Agosto 2015 13:52

Karate Bebedouro é destaque em campeonato internacional

Karate Bebedouro é destaque em campeonato internacional Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Vinte atletas bebedourenses participaram do TKFI International Karate-Do Championship, organizado pela União Brasil Karate-Do Shitoryu Kai. O torneio foi realizado no SESC São José do Rio Preto, no domingo (09). Os atletas bebedourenses, com o apoio do Instituto Sonho Vivo, trouxeram para casa três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Juliano César, a cidade demonstrou a competência também nesse esporte. “Bebedouro é berço de muitos atletas promissores, que se dedicam ao máximo pelo esporte e engrandecem o nome da cidade por onde passam”, observa.

Confira a classificação dos atletas:

Medalhas de ouro: Rogério Watanabe, Juvanildo Pereira dos Santos e João Lazaroto.

Medalhas de prata: Wesley Henrique Dutra

Medalhas de bronze: Willian Dutra, Rodrigo Ribeiro, e Alain Guimarães.

Lido 2872 vezes Última modificação em Quarta, 26 Agosto 2015 09:37