Qua, Jul
Quarta, 12 Agosto 2015 04:57

Escola usa futebol para homenagear os pais

Escola usa futebol para homenagear os pais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Caminhada, roda de viola, café da manhã. Cada escola inovou no que pôde para homenagear os pais. Pelo terceiro ano consecutivo, o Cemei Amelia Sant'anna Lopes realizou o 3º Campeonato de Futebol com os Pais dos alunos, no último domingo (10).

O evento contou com aproximadamente 100 pessoas e foram formados seis times. Cada agremiação jogou por 15 minutos e todos sagraram-se campeões. Isso aconteceu uma vez que a escola não premiou time vencedor, mas sim os pais campeões. Todos os participantes foram condecorados com uma medalha. E coube aos filhos a entrega da premiação. No final da atividade, foi servido pipoca e refrigerante a todos os presentes.

A coordenadora pedagógica Gabriela Larocca disse que o momento proporcionou uma atividade prazerosa aos prestigiados do dia e orgulho e alegria aos filhos que puderam torcer e presentear os pais com medalhas e presentes.