Qua, Jul
Sexta, 07 Agosto 2015 04:54

Dia dos Pais terá caminhada e trio elétrico na Escola Conrado Caldeira

Dia dos Pais terá caminhada e trio elétrico na Escola Conrado Caldeira Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A EMEF Conrado Caldeira promove, neste sábado (08), a primeira Caminhada da Família Conrado.  Com início marcado para às 7h30, os participantes sairão em frente à Estação Cultura e percorrerão o trajeto até a praça Paula Frassinati – em frente ao Lago Artificial, próxima à rotatória.

De acordo com a organização do evento, são esperadas 1.200 pessoas. A coordenadora da escola, professora Glaucia Vizicatto, explica que o evento é aberto para toda comunidade e não apenas aos familiares e alunos da instituição.

A regra é que todos os participantes utilizem traje de caminhada e não esqueçam da garrafinha de água. Um trio elétrico acompanhará todo o percurso e os alunos realizarão algumas apresentações esportivas e culturais na praça. No final da caminhada haverá lanche para os alunos.

“Apesar da comemoração focar o dia dos pais, o evento não é restrito à figura paterna, mas à família toda”, justifica Vizicatto.