Qua, Jul
Quinta, 06 Agosto 2015 04:53

Professores visitam exposição no SESC, em Ribeirão Preto

Professores visitam exposição no SESC, em Ribeirão Preto Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Secretaria de Educação enviou uma delegação de 80 educadores, entre professores e coordenadores da Educação Infantil, para conhecerem a exposição “Tirando de Letra”, de André Neves, realizada no último dia 4 (terça-feira), no SESC de Ribeirão Preto.

A exposição acontece no período de 15 de maio a 20 de setembro de 2015, por meio do agendamento de visitas orientadas, com ações educativas para escolas e grupos.

A coordenadora do Ensino Infantil, Juliana Bim, disse que o grupo saiu satisfeito com a visita, além de agregar novos conhecimentos. “A exposição está organizada em caminhos educativos criativos que retratam as ideias do escritor ao escrever suas obras, entendendo que o livro é resultado de um dos caminhos percorridos por sua imaginação”, diz.