Qua, Jul
Quarta, 05 Agosto 2015 08:07

EJA promove semana especial para os pais

EJA promove semana especial para os pais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Corte de cabelo, roda de viola, arteterapia, cinema e jogos. Essa quíntupla combinação faz parte da semana do dia dos pais organizada para os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). A programação começou na segunda-feira (03) e segue até sexta-feira (07), na Escola Stelio Machado Loureiro.

A semana especial reunirá os 70 alunos da EMEB Prof Stelio Machado Loureiro e da EMEB João Pereira Pinho. Os alunos da zona sul serão transportados até a escola central para participação das atividades.

De acordo com a professora formadora da EJA, Maristela Michelam Pizzolato a semana foi planejada com o apoio de todos os professores e contou com parcerias de vários colaboradores.  “O objetivo da semana é valorizar o esforço pessoal e a dedicação aos estudos dos alunos envolvidos por meio de momentos de cuidado pessoal, lazer e aprendizagem.

Lido 1505 vezes Última modificação em Quinta, 06 Agosto 2015 09:42