Qui, Jul
Quarta, 22 Julho 2015 08:06

Prefeitura incentiva cultura no 1º Encontro das Tribos

Prefeitura incentiva cultura no 1º Encontro das Tribos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, por meio dos departamentos de Cultura e Esportes, leva atividades culturais à população. O 1º Encontro da Tribos reuniu, no sábado, um público rotativo de cerca de 400 pessoas, que teve acesso a apresentações de grupos musicais variados, capoeiristas e skatistas.

Para o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa, “promover atividades que integrem várias manifestações culturais incentiva a cooperação e amplia a gama de informações à disposição da população“. Opinião compartilhada pelo diretor do DME, Juliano César. “É fundamental que todos trabalharem para o desenvolvimento de melhores situações e novas culturas para a cidade”, observa.

O evento além de reunir adeptos dessa cultura variada, levou mais energia ao Sambódromo, incentivando famílias a utilizarem esse espaço para a prática de exercícios físicos como ciclismo, patinete entre outras.