Qui, Jul
Sexta, 17 Julho 2015 10:33

Unidos pelo Júlia supera expectativas

Hospital Municipal receberá melhorias

Demonstrando o comprometimento pelo setor da Saúde, a Prefeitura de Bebedouro, em parceria com a Paróquia de São João Batista, ofereceu a população a 3ª Edição da Festa Unidos pelo Júlia, realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho. O evento arrecadou R$ 155 mil, que serão revertidos na manutenção do Hospital Municipal.

O prefeito Fernando Galvão informa que os eventos são importantes por incentivar a cooperação. “As iniciativas altruísticas devem ser incentivadas e a população de Bebedouro possui essa característica que eleva o nome da cidade”, comemora.

Do valor arrecadado, R$ 125 mil será depositado em conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade que administra os recursos em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira e R$ 30 mil em forma de materiais de construção, tecidos e gêneros alimentícios doados diretamente por diversas empresas.

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Antônio Carlos Feltrim, afirma que serão adquiridos monitores de pacientes cirúrgicos, adequação de um Autoclav (aparelho de esterilização de materiais cirúrgicos) e um aquecedor portátil de pacientes, utilizado durante as cirurgias. E caso seja possível um Oxímetro de pulso e um Cardioscópio.

O coordenador da campanha, Roberto Campanelli, observa que o resultado superou o sucesso do ano anterior e as expectativas esperadas neste.

Programação: Entre as atrações, a festa contou com leilão de dezenas de prendas e o tradicional bingo, sendo alguns dos prêmios um televisor de 60 polegadas, uma bicicleta motorizada e uma moto Honda 0 km.

Edições anteriores: O evento em 2014 contou com o apoio de cooperativas, empresas e instituições, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Bebedouro, Fundação Abílio Alves Marques, Aciab, CDL, Sindicato do Comércio de Bebedouro, Lojas Maçônicas, Comunidade Católica, Comunidade Espírita, Comunidade Evangélica, Rotary Club, entre outros.

Lido 1936 vezes