Qui, Jul
Quinta, 16 Julho 2015 05:25

Sebrae Móvel atende empresários de Bebedouro e região

Sebrae Móvel atende empresários de Bebedouro e região Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empresários ou quem deseja tornar sua empresa mais competitiva

A Prefeitura incentiva o empreendedorismo no município e firma parcerias importantes, possibilitando o desenvolvimento econômico da população. O Sebrae Móvel realizou diversos atendimentos, nos dias 1 e 2 desse mês.

Durante os atendimentos 15 empresários e potenciais empreendedores foram orientados, incluindo pessoas das cidades vizinhas.

Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário.

“Os profissionais são orientados a continuarem com esses processos, tendo a sua disposição uma vasta gama de cursos online, com acesso a certificados. O que qualifica os serviços prestados à população”, explica o agente de atendimento do Sebrae, Guilherme Pelegrini Brianez.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-8420 e pelo site www.sebrae.com.br.