Qui, Maio
Quinta, 07 Mai 2015 05:49

Exposição de fotos ilustra a beleza de Bebedouro

Exposição de fotos ilustra a beleza de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura Municipal realizou uma bonita exposição de fotos na Estação Cultura, nos dias 2 e 3 de maio. O evento aconteceu durante a Exposição de Carros Antigos, em programação dos 131 anos de Bebedouro.

A exposição de fotos da bebedourense Cristiane Pavan ilustrou, com 30 fotos de diversos ângulos, o acolhimento do bebedourense, transparecendo as emoções da fotógrafa e seu amor pela cidade.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, visitou a exposição ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e do vice prefeito, Rômulo Camelini, e da vice presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini.